João Alexandre Fernandes Régio
15/12/2001 - 26/05/2024
Informação
Naturalidade: Venteira, Amadora
Velório
Capela da Igreja de Casal de Cambra
29/05/2024
Chegada do corpo ás 18:00 horas
Cerimónia religiosa realiza-se dia 30/05/2024 pelas 13:00
Funeral
Cemitério de Caneças
30/05/2024 pelas 14:00 horas.
A FUNERÁRIA SERENIDADE, endereça as sentidas condolências a todos os familiares e amigos do João Alexandre Fernandes Régio.
DESCANSA EM PAZ.
Diogo dos santos Rodrigues
Colocada em 21:07h, 29 MaioOs meus sentimentos a toda a famila e muita força nesta altura que mais vão precisar. Nao posso estar presentes para dar o último adeus mas fica aqui a minha pequena mensagem muito força a família toda do primo Diogo dos santos rodrigues
António Isento
Colocada em 21:22h, 29 MaioVenho por este meio dar os meus mais sentidos pêsames a toda a família e amigos do João nestas horas muitos difíceis.
Diogo Rodrigues
Colocada em 21:47h, 29 MaioOs meus sentimentos a toda a família.
A nossa amizade não é de hoje.
Logo logo estaremos juntos.
Grande abraço irmão
Susana Cristina Moreira Pedro
Colocada em 07:45h, 31 MaioNão conheci o João pessoalmente, nunca falámos, mas era amigo do meu filho e lembro-me bem dele nos campeonatos de luta, onde participava pelo clube da junta de freguesia e o meu filho pelo despertar.
O João chamava atenção por ser o melhor na modalidade (ele e o irmão gémeo, Martim).
Foi com grande pesar que recebemos esta notícia, é sempre triste ver alguém partir, principalmente numa idade tão tenra, com tanto ainda para viver. Foi mesmo um choque e, embora nunca tenha falado com ele, parece que também eu perdia algo, talvez porque o João deu tanto à freguesia, e por ser amigo do meu filho. Nunca é fácil aceitar a morte .
À família, só tenho a dar as minhas palavras de conforto, que sei que não serão suficientes neste momento. Infelizmente só o tempo pode acalmar esta dor, embora fique sempre nos nossos corações um vazio. Resta seguir e frente, honrar a memória do João, fazer que a memória sobre ele nunca se apague.
Aos pais, muita coragem neste momento difícil, apoiem-se na família, nos amigos e nas boas memórias, o João ficará sempre convosco. Ao irmãos, é difícil ver o nosso irmão partir (passei pelo mesmo), fica por definir o que podíamos mais ter feito juntos, o que me diria o meu irmão em algumas situações se cá estivesse , o orgulho que podeira ter pelas minhas metas alcançadas, a falta que faz aos pais… Mas , é saber que há sempre uma estrela que me guia, estará sempre comigo, assim como o João connosco.
Muita força!